quarta-feira, 12 de julho de 2017

#sallomasallomao5.6



Salloma Sallomão 5.6. Nem lamúria e nem pabulagem. Caixa artesanal exclusiva de criações salo-mínimas. Tem muita gente que ajuda e afetos vários envolvidos. Tem muita gente que cola e outros que pensam em esmola. Tem desdem e camaradagem, tem recalque e miguelagem Quem vai querer? . Vai com6 Cds, 3 Dvds, 2 livros. Advinha de quem é a encomenda? aruandamundi4@gmail.com





Salloma Salomão completa 5.6 anos e voce pode ter toda sua produção musical e de pesquisa em uma belíssima caixa artesanal de madeira por R$150,00+ custo correio.

Encomendas:aruandamundi4@gmail.com

Membro de uma família de artistas e intelectuais populares, foi iniciado musicalmente pelo pai, que além de carpinteiro era construtor de instrumentos musicais em madeira.  Durante adolescência participou de festivais estudantis no interior de Minas Gerais e São Paulo. Sua produção autoral de canções começou em 1976. Em 1981 formou a primeira banda ao lado de Satranga de Lima e Marlene Miranda. Gravou  Cd independente inaugural em 1988. Estudou teatro, dança e diferentes vertentes da música. Graduou-se em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, tornou-se Pesquisador junto ao Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, onde fez parte do  doutoramento. Acessou e estudou os principais acervos de imagens e sons de instrumentos musicais africanos e afro-brasileiros em museus e coleções iconográficas. Em seus trabalhos de pesquisa e criação procura valorizar e reconfigurar os principais elementos da música contemporânea, cujas matrizes sejam a África Histórica. Tem sido professor, consultor e curador de grupos artísticos em processos formativos e em instituições educacionais e artístico-culturais, em diferentes geografias. Seus trabalhos artísticos e acadêmicos  circulam por todo brasil e exterior.           

Curta: Salloma Sallomao no Facebook, Instagran, Youtube, Lattes.

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4706030A6

https://www.facebook.com/salloma2/

https://twitter.com/sallomasallloma

 















     
     
     
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário